ALERTA
A Sesau chama a atenção para os falsos profissionais
A Secretaria da Saúde de Camaçari (Sesau) orienta a população do Município que só permita o acesso às residências dos agentes de endemias do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) que realizam visitas freqüentemente na mesma região.
O alerta é necessário porque há informações de que um homem moreno, trajando um colete azul, assaltou uma residência no bairro 2 de Julho, se passando por agente de endemia.
Há ainda relatos de moradores dos bairros Camaçari de Dentro e Gleba E de tentativas de assaltos por parte do falso agente de endemias. No primeiro caso, a ação aconteceu durante o dia, nos outros dois, à noite.
O horário de trabalho dos 250 agentes de endemias do Município é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Qualquer ação fora deste período, o morador deve acionar a polícia através do telefone 190 ou entrar em contato com o CCZ, através do telefone 0800 071 7431.
A Sesau informa que a compra do fardamento e dos crachás dos agentes de endemias está em processo licitatório e que, no próximo mês, todos estarão devidamente fardados e identificados.
Texto:Josi Anjos
Foto:Adeilson Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário